LUTO

Aos 89 anos, morre o administrador rural João Machado Filho

Natural de Coqueiral (MG), João Machado construiu sua vida em Cássia. Por lá, assumiu a administração de uma fazenda produtora de café e foi reconhecido como cidadão cassiense.

Por Higor Goulart | 05/08/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo familiar

O aposentado João Machado Filho morreu na última quarta-feira, 3
O aposentado João Machado Filho morreu na última quarta-feira, 3

Morreu nessa última quarta-feira, 3, o aposentado João Machado Filho, aos 89 anos. O idoso ficou internado durante um mês no Hospital São Joaquim e, mais recentemente, no Instituto São Vicente de Paulo, em Cássia (MG), onde viveu seus últimos dias. As causas da morte foram demência, pneumonia aspirativa e diabetes.

Natural de Coqueiral (MG), João Machado construiu toda sua vida em Cássia, a 63 km de Franca. Por lá, assumiu a administração de uma fazenda produtora de café e foi reconhecido com cidadão cassiense.

Uma de suas filhas, Maristela Machado, moradora de Franca, destaca o legado que seu pai deixa. "A marca forte dele é a fé, amor pela família, união, honestidade, trabalho e respeito".

João foi casado durante 49 anos com Fabiana Machado, com quem teve sete filhos, sendo Maristela, Mariza, Francisco, Marlene, Marli, João Batista e Maria de Fátima. Além disso, deixa 18 netos e 13 bisnetos.

"Um exemplo de pai, avô, que se orgulhou por ter deixado grandes profissionais, como político, advogados, médicos, entre outras profissões importantes", destacou Maristela.

O corpo de João Machado foi sepultado ainda na quarta-feira, no Cemitério Municipal de Cássia.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ira
    05/08/2022
    descanse em paz, JO SOARES, pelo bem que voce fez, ao mundo sorrir, com sua ae]legria