O casal Geraldo Pereira Coelho, 73, e Oselia da Silva Coelho, 72, foi assassinado a facadas em casa na madrugada deste sábado, 25, em um condomínio no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. O suspeito do crime é o oficial da Marinha Cristiano Lacerda, 40, ex-namorado do filho do casal.
As vítimas foram encontradas mortas pela Polícia Militar e pelos bombeiros. Lacerda também estava no local do crime e foi achado inconsciente em uma cama. Sob custódia da polícia, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e permanecia internado na tarde deste sábado.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, o crime foi motivado por ciúmes do ex-namorado, o professor de inglês Felipe da Silva Coelho. Lacerda e Felipe Coelho estavam separados, mas moravam no mesmo apartamento.
Na noite de sexta, 24, Felipe Coelho havia saído para uma festa e deixado os pais na companhia do ex-namorado. Em depoimento à polícia, o filho disse que o casal estava visitando a cidade e planejava voltar ao Recife na terça-feira, 28, onde morava.
A Polícia Militar informou que encontrou uma faca com marcas de sangue e uma garrafa de bebida alcoólica no apartamento. Também foram achadas pela polícia seringas, caixas de remédios e receitas de remédios com o nome do suspeito.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.