MET GALA

Kim Kardashian usa outro vestido de Marilyn e leva até Globo de Ouro original

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Com o vestido, há 60 anos, Marilyn Monroe venceu o prêmio Henrietta de personalidade feminina favorita do cinema mundial.
Com o vestido, há 60 anos, Marilyn Monroe venceu o prêmio Henrietta de personalidade feminina favorita do cinema mundial.

Depois do tapete vermelho no Met Gala, na noite de segunda-feira, 2, quando a socialite Kim Kardashian usou um famoso vestido de Marilyn Monroe --que exigiu até que ela escondesse um zíper aberto com um casaco, devido às proporções diferentes da atriz--, a empresária saiu com um segundo vestido da estrela, dessa vez, um usado na cerimônia do Globo de Ouro de 1962.

Conforme Kardashian publicou em seu Instagram nesta sexta-feira, 6, o look verde escuro, feito pelo estilista Norman Norell, ficou para o after party do Met Gala. Brilhante como o que Marilyn usou para cantar Happy Birthda" no aniversário de 45 anos do presidente John Kennedy, em vez de 6.000 cristais, esse segundo vestido usa lantejoulas.

Com o vestido, há 60 anos, a estrela de Hollywood venceu o prêmio Henrietta de personalidade feminina favorita do cinema mundial.

Após conseguir a roupa com a casa de leilões Heritage, para completar o cosplay, a empresária conseguiu até levar a tal estatueta, que pertencia à coleção de seu florista e amigo Jeff Leatham. Como contou Kardashian em sua publicação, ao descobrir isso, achou que este era um sinal de que deveria mesmo "canalizar" sua "Marilyn interior".

Sobre o primeiro vestido, usado na ocasião do Happy Birthday, ele foi vendido num leilão da Christie's, em 1999, por mais de US$ 1 milhão. Em 2016, foi vendido mais uma vez, agora para o museu Ripley's Believe It or Not, por quase US$ 5 milhões, se tornando o mais caro de todos os tempos. A instituição também deu a Kardashian alguns fios de cabelo da estrela de Hollywood.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários