'SELFIE'

Foto feita minutos antes mostra metade dos turistas mortos em Capitólio

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Parte do grupo de turistas momentos antes da tragédia em Capitólio; foto ajudou a polícia na identificação das vítimas
Parte do grupo de turistas momentos antes da tragédia em Capitólio; foto ajudou a polícia na identificação das vítimas
Uma foto tirada momentos antes de os turistas entrarem na lancha Jesus para o passeio nos cânions do lago de Capitólio-MG, ajudou a Polícia e o Corpo de Bombeiros a identificar as vítimas da tragédia ocorrida neste sábado, 8, na cidade mineira a 176 km de Franca.

A queda de um paredão de rocha matou 10 as pessoas que estavam na embarcação e feriu pelo menos 30 pessoas que ocupavam outras três lanchas.
 
A selfie foi feita pelo proprietário da lancha (que não embarcou) com uma parte do grupo de turistas. Todos se mostravam felizes por conta do passeio em família. Aparecem na foto antes de entrarem na embarcação: Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, Camila da Silva Machado, 18; Maycon Douglas de Osti, 24; Júlio Borges Antunes, 68; e Thiago Teixeira da Silva, 35.
 
O restante já estaria dentro da lancha no instante que a foto foi tirada. Desse modo, não aparecem na imagem: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14, Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, Carmem Pinheiro da Silva, 43, Sebastião Teixeira da Silva, 64, e o piloto Rodrigo Alves dos Anjos, 40.
 
Marlene e Sebastião eram casados. Eles eram pais de Goevany Teixeira, que era pai de Geovany Gabriel. Carmem era mulher de Geovany Teixeira e mãe de Camila. Camila, por sua vez, era namorada de Maycon Douglas. Júlio era um amigo da família.
 
Todos estavam hospedados em um rancho em São José da Barra-MG para passar o final de semana. O dono da pousada e proprietário da lancha seria parente das vítimas. O piloto, que morreu, era funcionário dele.
 
As vítimas são de cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários