Diagnosticado com Covid-19, o empresário Aparecido Maldonado Ponce, de 83 anos, proprietário do tradicional Supermercado São Paulo, luta há uma semana contra a doença. "Seo" Aparecido como é conhecido, foi diagnosticado com o vírus há uma semana e chegou a ficar internado, recebendo alta nesta terça-feira, 28. Mas se sentindo mal, ele voltou ao Hospital Regional nesta quarta-feira, 29, para um período de observação.
A família do empresário disse, nesta quarta-feira, 29, que ele já enfrenta outros problemas de saúde e pede orações. “Ele está em recuperação. Ele esteve internado e teve complicação com a medicação forte e pela idade. Ele também tem diabetes, problema renal, então ocorre essas alterações. Hoje (quarta-feira) ele voltou ao hospital para uma avaliação. Vamos pedir orações para tudo ocorrer bem. Ele é um batalhador se Deus quiser ele vai sair dessa, ileso”, disse Daniel Maldonado, um dos três filhos do "seo" Aparecido.
Daniel destacou que o pai está vacinado com as duas doses contra o coronavírus “A minha mãe teve de forma mais leve, mais tranquila e se recuperou bem. Os dois tomaram as duas doses da vacina, mas o caso dele, acredito pelos outros problemas de saúde, recentes, podem ter influenciado um pouquinho. Mas se Deus quiser vai dar certo”.
O filho contou que Aparecido é inquieto e não vê a hora de voltar ao trabalho. “Ele gosta de estar no meio do povo, é comunicativo e gosta de estar presente. Ninguém quer estar em um ambiente hospitalar. A felicidade é isso, servir o próximo e estar juntos”, finalizou.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.