Aos 87 anos, Maria Sanches Querino morreu em decorrência de uma parada cardíaca, em casa, na terça-feira, 27. Maria havia perdido seu marido Luiz Querino, mês passado, dia 21, vítima de AVC, com quem era casada há 65 anos. Ela deixa dez netos e cinco filhos, Juliana, Eliane, Luís Alexandre, Luís Roberto e Viviane.
Maria Sanches Querino foi diretora da Creche Nossa Senhora Aparecida por mais de 30 anos e participou por vários anos da Casa da Amizade do Rotary Clube Franca. A filha Juliana Sanches, de 58 anos, relembra o bom coração de sua mãe. “Uma mulher linda por dentro e por fora. Aonde chegava levava alegria e luz. Sempre rodeada de vários grupos de amigos e muito querida por todos”.
Em sua rede social, Eliane Sanches Querino, 64, que também é filha do casal, se despediu dos pais: “Amigos, Mamãe se foi! Foi encontrar seu grande amor, foi voando nas asas do amor que espalhou pela vida toda. Graças e louvores pela sua vida plena e maravilhosa. Grande é a misericórdia de Deus. Em um mês se juntaram de novo”.
Mesmo triste com duas perdas tão recentes, Eliane agradece pelo tempo que pode ter com Maria e Luiz. “Sejam muito felizes, meus pais queridos. Estamos tristes, mas cheios de gratidão por tudo o que vocês nos legaram em vida.”
O velório de Maria Sanches aconteceu no Memorial Nova Franca na manhã de quarta-feira, 28. Ela foi sepultada no Cemitério da Saudade no mesmo dia.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.