Segue internada na Santa Casa de Franca a coladeira de peças Sullima Batista da Silva, de 31 anos, que foi atacada por um homem na noite da última segunda-feira, 7, em um terreiro de Umbanda na rua Gilberto de Aguilar, no Jardim Paulistano, zona leste de Franca. Além da mulher, o ataque acabou com a vida do jovem Lucas Alves Ricordi Silva, de 18 anos. Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento que um homem sai do local no sentido Av. Brasil e, na sequência, as vítimas são socorridas; assista.
Segundo do Boletim de Ocorrência, o casal de amigos estava no barracão quando o autor, que também é frequentador do local, entrou e atacou as vítimas pelas costas com vários golpes de faca.
Segundo testemunhas, o autor do crime foi ao local no domingo e teria quebrado objetos do centro religioso. Na noite de segunda-feira, o rapaz retornou ao local, começou uma discussão com a responsável e, na sequência, partiu para cima dos frequentadores.
Nas imagens, é possível ver um homem saindo andando do local. Ainda não é possível afirmar se é ele o autor das facadas. Após o homem seguir em direção à avenida Brasil, os frequentadores do centro de Umbanda socorreram as vítimas em dois veículos e as levaram para o Pronto-socorro “Álvaro Azzuz”.
Após serem socorridos para o PS, ambos precisaram ser encaminhados para à Santa Casa de Franca. Na manhã desta terça-feira, 8, Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Sullima teve o pulmão perfurado e continua internada. Segundo o último boletim médico do hospital, seu estado de saúde é estável.
Lucas foi velado e sepultado na manhã desta quarta-feira, 9, no cemitério Santo Agostinho em Franca. A Polícia Civil investiga o caso e procura o assassino.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.