LUTO

Morre Sandy Boorat, vítima de covid aos 48 anos

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Sandy Boorat é mais uma vítima da covid
Sandy Boorat é mais uma vítima da covid
O conhecido Sandy Boorat, maqueteiro e radialista, é mais uma vítima da covid-19 em Franca. Sandiei Tadeu de Souza, de 48 anos, estava internado no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) desde o dia 4 e morreu vítima de complicações do coronavírus, nesta sexta-feira, 21. 
 
Maqueteiro de profissão (área de calçado), ele também era apaixonado por rádio e apresentava o programa Alvorada Sertaneja, na rádio Vida Nova FM.
 
Sandy deixa a mulher, quatro e uma neta. “Ele foi mais uma vítima dessa doença maldita", disse a viúva Patrícia Boorati Souza. Sandy apresentava a Live Garagem do Bem, para ajudar pessoas carentes na Vila São Sebastião, onde a família mora. "Ele tinha um coração gigante, cheio de bondade. Inclusive, realizava ações solidárias para ajudar pessoas carentes."
 
Amigos e familiares usaram as redes sociais para postar mensagens de pesar pela morte de Sandy. “Com o coração cheio de tristeza, deixou meus sentimentos à família do amigo. Ficam as recordações de nossas conversas”, escreveu Gustavo Vilas Boas.
 
“Descanse em paz meu amigo, meu parceiro. Que Deus te receba em seus braços. Você partiu, mas pode ter certeza que levarei sua amizade guardada no meu coração. Você vai deixar muitas saudades”, postou Igor Nogueira.
 
“Ele curtia toda programação da Difusora. Gostava de todos locutores daqui. Trabalhei com ele na rádio Dimensão e cultivamos a amizade, mas infelizmente ele nos deixou vítima dessa doença”, disse o locutor da Difusora AM, Danilo Espuma.
 
O corpo de Sandy Boorat será sepultado neste sábado, no cemitério Santo Agostinho, em Franca. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários