TRISTEZA

Aos 25 anos, Geisy Souza é mais uma vítima da Covid-19 em Franca

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo pessoal
Geisy Mara Souza ficou internada 12 dias, mas não resistiu ao coronavírus
Geisy Mara Souza ficou internada 12 dias, mas não resistiu ao coronavírus
Com apenas 25 anos de idade, Geisy Mara Souza, francana que era dona de um pet shop, é mais uma vítima fatal da Covid-19 na cidade. A morte da jovem comoveu muitas pessoas, não só pela sua pouca idade, mas também por sua personalidade alegre e extrovertida.
 
De acordo com informações da família de Geisy, após ficar 5 dias aguardando por uma vaga de UTI no Pronto-socorro Municipal “Álvaro Azzuz”, ela foi internada no Hospital do Coração. A jovem ficou intubada 12 dias na unidade, mas acabou não resistindo aos efeitos do coronavírus. Ela não tinha nenhuma comorbidade.
 
Prima da empreendedora, Maria Clara Souza comenta que ela era alguém que estava sempre de bem com a vida e que tinha uma paixão em particular por animais. “Era uma pessoa muito carinhosa, alegre, amigável, gostava de ver todos ao seu redor felizes. Apesar de ser minha prima, eu a tinha como uma irmã. Quando era pequena, ela quem cuidava de mim. Éramos grudadas. Uma relação de 17 anos... A Geisy amava os animais e, por isso, montou um pet shop. Era o emprego dela. Ela era muito nova”, lamenta Maria.
 
Carlos Morais também é primo da jovem e está abalado com a sua morte. “A gente tinha muito contato. Conversávamos direto. O que aconteceu me pegou de surpresa. Nem consegui dormir durante a noite. Só fiquei pensando nisso. Ela era tão brincalhona... É muito difícil falar neste momento. Ela está em um lugar melhor. Deus está cuidando dela... Peço que Deus nos conforte. Principalmente a minha tia, mãe dela”, disse Carlos, abalado.
 
Geisy era filha única, namorava e não tinha filhos. Seu corpo está sendo velado em Franca e será sepultado em Capetinga (MG).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários