LUTO

Nonô do Parque do Horto morre aos 46 anos

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Noede Araújo, o Nonô: morte precoce
Noede Araújo, o Nonô: morte precoce
Noede Araújo, de 46 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, 4. Nonô, como era conhecido por amigos, foi presidente do Centro Comunitário do Parque do Horto e estava internado desde o dia 18 de fevereiro no Hospital do Coração de Franca. Na noite desta quinta-feira, não resistiu à Covid-19. Ele deixa sua esposa, Sandra, e três filhos, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Matheus.
 
O francano testou positivo para a Covid-19 no dia 17 de fevereiro. Ele foi internado no dia 18. Após um período respirando com ajuda de aparelhos, Nonô apresentou melhora no quadro médico e foi desentubado na quarta-feira, 3. Na tarde de quinta-feira, ele começou a passar mal e morreu durante a noite.  
 
Nonô começou a trabalhar cedo. Aos 19 anos, trabalhou com a dupla sertaneja Gian & Giovani. Foi proprietário de um espetinho na Vila Chico Júlio. Ligado ao setor de eventos, atuou no camarim de shows promovidos por rádios da cidade. Ex-presidente do Centro Comunitário Horto, bairro onde residia, o francano candidatou-se a vereador na última eleição.     
 
Através das redes sociais, Andreia Borges, irmã de Nonô, lamentou a perda e disse que ele foi o melhor irmão do mundo. “Chegou a hora da nossa última despedida. Dói o coração, alma e corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo. Hoje digo adeus. Até lá. Descanse em paz irmão”.  
 
O sepultamento acontecerá às 13h desta sexta-feira, 5, no cemitério Santo Agostinho.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários