Roberto Afonso Barcelos, de 48 anos, morreu na manhã da última sexta-feira, 22. Proprietário de uma distribuidora de bebidas, Roberto estava internado no Hospital do Coração de Franca. Ele deixa sua esposa, Edilaine, e dois filhos, Gabriel e Isabelly.
Doze dias após testar positivo para o novo coronavirus, ele começou a tossir, sentir dores nas costas e cansaço. Roberto foi medicado no Pronto-Socorro ‘’Álvaro Azzuz’’ no dia 16 de janeiro. Os sintomas persistiram e ele retornou ao Pronto-Socorro no dia seguinte, 17 de janeiro, onde ficou internado. Apenas na quarta-feira, 20, o francano conseguiu uma vaga e foi transferido para o Hospital do Coração. A demora ocorreu por conta da lotação dos leitos de UTI do sistema público na cidade. Na manhã desta sexta-feira, após uma parada cardíaca, ele não resistiu e veio a falecer.
Roberto era proprietário da Barcelos Distribuidora. Antes de empreender, o francano havia trabalhado na Rizatti. Muito querido pela família e amigos, a morte do morador do bairro Cidade Nova, na região Leste de Franca, causou grande comoção nas redes sociais.
Cibele Afonso Barcelos, irmã de Roberto, lamenta a morte do irmão e diz que ninguém esperava uma perda repentina assim. ‘’É muita tristeza. Todos estão muito abalados. Você não pode velar ou vê-lo. Ele saiu do hospital direto para o cemitério. Estamos todos em choque, não esperávamos isso’’.
O sepultamento aconteceu às 10h deste sábado, 23, no Jardim das Oliveiras. Ele deixa sua esposa, Edilaine, e os dois filhos, Gabriel e Isabelly.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.