CASO WESLEY

Mãe de Wesley posta video desesperado: 'não sei mais o que fazer'

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução/Facebook
Camila Alves, mãe de Wesley, durante video postado nesta quinta-feira: “quero meu filho”
Camila Alves, mãe de Wesley, durante video postado nesta quinta-feira: “quero meu filho”

Camila Alves, mãe do garoto Wesley Pires Alves Filho, desaparecido há quase quatro meses em Franca, fez um post aos prantos nesta quinta-feira 24, véspera de Natal. Através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook, ela volta a fazer um apelo a qualquer um que saiba o paradeiro de seu filho.

Chorando muito, Camila começa a transmissão pedindo por uma resposta: “Hoje eu vim aqui fazer um apelo diferente: eu quero pedir para a pessoa que está com meu filho, porque ele tem que estar com alguém, pelo amor de Deus, me fala onde ele está. Deixa ele em algum lugar, em algum hospital, pede para um policial trazer ele. Eu não estou aguentando mais”.

Camila diz que não está aguentando mais. “Eu preciso ver meu filho, eu não consigo mais. Ele tem que estar com alguém. Sozinho ele não está. Alguém viu, alguém sabe. Eu preciso que alguém conte a verdade. Tem que ter alguém dando comida, onde dormir. Eu já não como, não durmo. Estou ficando doente. Meus cabelos estão caindo. Eu não sei mais o que fazer"

A mãe disse que recebe várias mensagens de críticas. “Estou cansada de gente me mandando mensagem, criticando, falando absurdos, que eu matei meu filho. (Gente dizendo que) eu sei onde ele está. Eu não sei nem porque aconteceu isso. Eu não sei se foi um surto e aconteceu alguma coisa despois disso. Não sei se alguém conversou com ele antes, e foi combinado”.

Camila lembra que as autoridades de segurança pública não conseguiram nenhuma pista. “A polícia não conseguiu descobrir nada. Ninguém deu uma pista verdadeira. Me mandaram para um monte de cidade, eu vi aqui, eu vi ali... Eu fui em todas e não era ele”.

Desesperada, a mãe fez um apelo dramático. “Eu preciso que você que sabe, que está com ele... eu preciso que você me conte. Deixa ele em qualquer lugar que alguém vai ver ele, reconhecer ele e me ligar. Na porta de um hospital, na porta de uma delegacia, em qualquer lugar. Pelo amor de Deus. Não estou aguentando mais. Pra mim não tem distância. Não tem aonde eu não vou pra buscar ele. Eu preciso encontrar meu filho, eu preciso abraçar ele. As irmãs dele não dormem (Wesley tem duas irmãs). Elas ficam chorando num canto pra mim não ver. Tá todo mundo morrendo de saudade dele, vontade de abraçar ele"

O post tem duração de quase 8 minutos e, chorando o tempo todo, Camila finaliza. “Eu não sei até quando vou aguentar. Eu peço que me avise. Seja onde for, eu vou. Mas eu preciso muito dessa ligação”.

Wesley desapareceu de casa no dia 28 de agosto, no bairro Jardim Aeroporto I, em Franca. Na época ele tinha 13 anos (hoje tem 14). Disse às irmãs que iria a um varejão próximo a sua residência e nunca mais voltou. O último registro certo de Wesley foi captado por câmeras de segurança nas margens da rodovia Ronan Rocha, no sentido Franca-Patrocínio Paulista. Ela estava sozinho, empurrando uma bicicleta vermelha.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários