LUTO

Serginho Bala morre em decorrência de um AVC aos 56 anos

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo familiar
 Serginho Bala morreu nesta quinta-feira, em Franca
Serginho Bala morreu nesta quinta-feira, em Franca
Morreu na tarde desta quinta-feira, 10, em decorrência de um AVC, Sérgio Ricci, o conhecidíssimo Serginho Bala. Ele tinha 56 anos e deixa dois filhos.
 
Segundo sua esposa, Serginho Bala passou por uma procedimento cirúrgico vascular na perna, sofrendo um AVC posteriormente.
 
Bala trabalhou em diversas atividades profissionais, sendo em transportadoras, vendedor, representante comercial e no almoxarifado da Santa Casa. Mas o apelido Bala veio através do futebol, por conta de sua velocidade como atacante quando jovem. Ele jogou pelo Palmeirinhas, da Santos Pereira, na época do profissionalismo da agremiação na década de 1980; no Internacional Esporte Clube da Estação, entre outros clubes da cidade e região. 
 
“Serginho Bala ou Nego Bala era muito querido e foi uma grande pessoa e um grande jogador. Ele passou por exame e depois por uma cirurgia vascular na Santa Casa. Sua morte, posteriormente, por conta de um AVC surpreendeu a todos” disse Fernando Daguia, amigo de infância e que jogou por muitos anos ao lado de Bala, no Palmeirinhas e no Inter. 
 
Segundo Daguia, vice-presidente do Inter, o clube deverá decretar luto em homenagem ao ex-jogador, que foi cinco vezes campeão amador pela agremiação. Atualmente, Bala ainda disputava campeonatos de veteranos. 
 
O velório acontecerá no Memorial Nova Franca, localizado na Rua São Paulo, 1350 - Vila Aparecida das 12h às 16h. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Oliveiras, às 16h, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários