O vendedor autônomo e ex-garçom Rodrigo César Carrer, de 38 anos, muito conhecido em Franca, foi mais uma vítima de coronavírus na cidade.
Rodrigo passou muito mal com falta de ar e resolveu fazer um teste particular para saber se estava com o vírus da covid-19. O resultado apontou positivo para a doença. Ele ficou entubado por 15 dias no Hospital do Coração, vindo a falecer nessa quinta-feira, 29.
Rodrigo estava trabalhando como vendedor de pães, batata e torresmo industrializado. “Ele era uma pessoa extrovertida e muito especial. Estava sempre sorrindo, não tinha tempo ruim. Ele sentiu os sintomas, principalmente falta de ar. Fez o exame e constatou o vírus. Depois de passar pelo pronto-socorro ("Álvaro Azzuz"), ele foi transferido para o Hospital do Coração, ficando entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu”, disse a viúva Viviane Santos ao GCN, nesta sexta-feira, 30.
Viviane conta que conseguiu ver marido na quinta-feira, 29, de forma muito rápida. “Quando os médicos estavam constatando a morte cerebral dele, eu pude vê-lo pelo vidro da UTI do hospital. Depois, não vi ele mais. É muito triste”, continuou Viviane, dizendo que também foi contaminada pelo vírus, mas teve apenas sintomas leves.
Segundo a Secretaria de Saúde, Rodrigo tinha comorbidades. Mas Viviane diz que não. "Ele foi ex-fumante, mas já faz 10 anos. Comorbidade, não. Até, ele temia que eu pegasse a doença, porque eu, na verdade, tenho. Eu tenho bronquite e pressão alta."
Rodrigo deixa um filho de 12 anos e uma enteada de 17 anos. “Éramos muito apegados e estávamos reformando nossa casa. Ele também era muito apegado à sua família”, finalizou Viviane.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.