O portal GCN e rádio Difusora lançaram uma campanha de colaboração à família do garoto Wesley, que desapareceu de casa há 27 dias.
As doações serão de mantimentos (cesta básica) e também dinheiro. A família, humilde, tem tudo dificuldades para fazer frente às despesas do dia a dia. Os pais do garoto tiveram seus contratos de trabalho suspensos e dedicam todo o tempo para as buscas do rapaz.
A ação terá duração de um dia, somente nesta quinta-feira, 24, até as 17h.
As doações poderão ser entregues na sede do GCN/Difusora à rua José Salomoni, 780, bairro São José (próximo ao estádio Lanchão). As doações em dinheiro poderão ser entregues na sede do GCN ou feitas através de depósito na conta do banco Bradesco, agência 2213, conta corrente 44600-9, CNPJ 34.986.780/0001-02.
O diretor do GCN, Corrêa Neves Jr., disse que a ação do GCN e Difusora em solidariedade à família é para ajudar os pais que ainda têm mais duas filhas. Wesley Alves e Camila precisaram largar os empregos num supermercado para se dedicar às buscas do filho.
“Desde o início do desaparecimento do garoto Wesley, temos acompanhado o sofrimento da família. São pessoas humildes que lutam com dificuldades no dia a dia. Seria impossível conciliar uma rotina de trabalho com as buscas, que ainda consomem dinheiro com viagens, combustível, comida... Tem água e luz para pagar também. Muitas pessoas sugeriram uma campanha e resolvemos coordenar essa ação para, de alguma forma, ajudar a família”, disse Corrêa Jr.
Uma prestação de contas pública será feita com o nome de todos os doadores.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.