MORTE

Aos 41 anos, morre Rodrigo Ferreira


| Tempo de leitura: 1 min
Nesta última terça-feira, 1º, aos 41 anos, Rodrigo Ferreira foi a 82ª vítima da Covid-19 em Franca. O rapaz ficou internado durante dez dias na UTI do hospital Unimed São Joaquim. 
 
De acordo com seu primo, Jefferson Batista, o vírus foi descoberto através de um exame de rotina, devido a uma tosse seca. “Foi fazer um exame e constou que ele estava com coronavírus, mas até aquele momento ele só estava com uma tosse seca. Ele se afastou do serviço dele e conforme os dias foram passando a família (também) fez o teste. Todos deram negativo”.
 
Ao longo da semana, no entanto, Rodrigo teve complicações e, por ser do grupo de risco, já que tinha problemas de sobrepeso, foi internado. Exames apontaram então que 65% do seu pulmão estava comprometido. “Ele ficou internado e como os remédios não estavam fazendo efeito, ele teve que ser entubado. A partir daí foi uma complicação atrás da outra por conta do coronavírus. Meu primo não resistiu”.
 
Uma das tias do rapaz, Mara, lamentou a morte do sobrinho e pediu mais seriedade na forma como o vírus está sendo tratado por todos. “Nossa família está completamente triste e sensibilizada com a situação. Nós vemos esse povo fazendo festa. Lojas e shoppings lotados. Não usam máscara. Gente, esse vírus existe e não é brincadeira não. Fiquem em casa. Vamos esperar a vacina. Caso precisarem trabalhar, usem máscara, álcool gel, distanciamento”.
 
O corpo foi sepultado terça-feira, às 15h, no cemitério Jardim das Oliveiras. Rodrigo deixou a mulher e três filhos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários