Mais seis mil francanos acompanham diariamente as notícias do GCN via WhatsApp. A ferramenta do site foi a primeira em toda a região a adicionar os internautas a um sistema de notificação de conteúdo em 2016. De lá para cá, o número se transformou em um grande instrumento de troca de mensagens e conteúdo.
Mas nas últimas semanas, o serviço teve que trocar de número. O antigo foi desativado. Agora, existe a necessidade da mudança na agenda de todos os contatos. “Por se tratar de linhas de transmissão, o internauta que tem nosso número agendado em seu celular, precisa atualizar o número para continuar recebendo os disparos de notícias no seu WhatsApp”, explica Leandro Vaz, editor de conteúdo do portal GCN.
Para atualizar é fácil. Basta procurar em sua agenda o contato que já estava salvo e editar/alterar o número para: (16) 99781-2173. “Depois de fazer isso não precisa nem mandar mensagem para o número. Automaticamente nosso contato passa a mandar as mensagens para o seu número”, ressalta Leandro.
“Se mesmo assim, nos próximos dias você não receber as notificações mande novamente uma mensagem no nosso WhatsApp pedindo para ser adicionado na linha de transmissão”, diz Vaz.
É sempre importante ressaltar que o nosso número precisa estar cadastrado na sua agenda. Anote aí: (16) 99781-2173.
AS NOTIFICAÇÕES
As notificações do WhatsApp GCN se tornaram coqueluche de 2016 para cá. Nenhum assunto de relevância local passou sem que tivesse chegado aos milhares de contatos cadastrados nas suas listas.
Pelos menos três disparos são realizados diariamente pela equipe do GCN. Logo pela manhã, os assuntos que serão destaques durante o dia chegam ao celular dos contatos. E durante o dia mensagens são disparadas com assuntos relevantes. “Existem milhares de francanos que passaram a nos acompanhar através desses disparos. Os links levam diretamente para o conteúdo das matérias, deixando ainda mais fácil o acesso ao nosso noticiário”, disse Vaz.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.