Prepare o seu currículo e aproveite as oportunidades divulgadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Confira as 15 vagas:
1 vaga – Analista de negócios – Ensino superior em administração; Publicidade e propaganda ou área relacionada – Necessário comprovação em CTPS de ao menos 1 mês de experiência – Deve ter CNH definitiva e disponibilizar veículo para o trabalho - O candidato deve ter experiência na área de vendas.
1 vaga – Montador de automóveis – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – O candidato deverá ter experiência em montagem e desmontagem de revestimento interno de veículos.
1 vaga – Recepcionista atendente – Ensino médio – Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter conhecimento em informática.
1 vaga – Supervisor de televendas – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência.
1 vaga – Técnico de manutenção de sistemas de instrumentos – Obrigatório ter curso técnico reconhecido pelo MEC nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações, Informática ou Mecatrônica – Não exige experiência – Deve ter CNH definitiva e disponibilizar veículo para trabalho – Irá efetuar o reestabelecimento de sinal de rede nas residências através do serviço de manutenção.
2 vagas – Vendedor interno – Não exige formação - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência.
7 vagas – Vendedor porta a porta – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Venda de seguros residenciais porta a porta.
1 vaga – Vendedor pracista – Ensino fundamental - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter CNH – Disponibilizar veículo para trabalho – Deverá ter perfil em vendas externas e corporativas, voltado para pessoas físicas e jurídicas e que goste de trabalhar com metas.
Interessados devem entrar em contato com PAT Franca, na rua Campos Salles, 1495, Centro (antigo prédio da Unesp).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.