FRANCAL

Abdala: “O nível de satisfação é bom, não é de euforia”


| Tempo de leitura: 1 min
Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, disse ao GCN que a 51ª edição da Francal, com seu novo posicionamento como a feira do varejo calçadista, cumpriu sua missão de fomentar os negócios entre a indústria e o varejo.
Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, disse ao GCN que a 51ª edição da Francal, com seu novo posicionamento como a feira do varejo calçadista, cumpriu sua missão de fomentar os negócios entre a indústria e o varejo.

Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, disse ao GCN que a 51ª edição da Francal, com seu novo posicionamento como a feira do varejo calçadista, cumpriu sua missão de fomentar os negócios entre a indústria e o varejo.

Na avaliação do empresário, a feira levou aos visitantes informação, conteúdo e tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento profissional e do próprio mercado. “Quando começamos a preparar esta edição da feira, há um ano, criamos objetivos focados em bons resultados. A expectativa lá atrás era de melhor situação da economia do Brasil. Lamentavelmente, as coisas no nosso País não aconteceram do jeito que a gente esperava e precisa. Mas, mesmo diante das dificuldades, tenho certeza que a Francal deu um tiro certeiro dentro daquilo que o mercado esperava”.

Abdala afirma que a realização de negócios aconteceu de acordo com o que a economia do País permite. “O nível de satisfação é bom, não é de euforia e nem poderia ser. Acredito que a economia no Brasil vai melhorar a partir de setembro. Tenho certeza que a Francal fez sua parte para aumentar as vendas no segundo semestre. Estamos satisfeitos por cumprir aquilo que foi proposto”.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários