Mulher de homem que matou o amigo presta depoimento


| Tempo de leitura: 1 min
Ernando José de Oliveira matou o amigo Welker Mariano Mendes
Ernando José de Oliveira matou o amigo Welker Mariano Mendes
A mulher do autor confesso do assassinato do vigilante Welker Mariano Mendes, 29 anos, que foi encontrado morto em um canavial às margens da rodovia Fábio Talarico, prestou depoimento na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), na manhã desta quinta-feira, 30. 
 
Segundo o investigador Marco Euclides, que acompanha o caso desde o começo, a mulher de Ernando José de Oliveira, muito assustada, esteve presente na especializada. Ela confirmou, segundo o investigador, que chegou a ficar com Welker, mas que foram apenas beijos. “Ela disse que nunca teve nada com o cara. Foi um ‘namorinho’ há muito tempo atrás. Ela disse que deu uns ‘beijinhos’ nele”, disse o Marcos Euclides. 
 
Ainda de acordo com o investigador, a mulher disse no depoimento oficial que o casamento estava em crise quando aconteceu o episódio entre ela e Welker. “Ela disse que não teve relacionamento nenhum e que Welker teria se aproveitado desse momento”, disse Euclides. 
 
Sobre o Ernando ter descoberto o caso, Euclides afirmou que ela teria relatado o episódio para alguém e o marido descobriu. 

ENTERRO 
 
Segundo familiares, Welker foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 30, no Cemitério Santo Agostinho. Não houve velório.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários