Um exame de DNA constatou que o servente de pedreiro, de 39 anos, é pai do filho da cunhada, de apenas 11 anos. O caso aconteceu em Jundiaí. De acordo com o G1, ele está preso desde o dia 11 de março pelo crime de estupro.
A investigação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a vítima, atualmente com 12 anos, passa por psicólogo e está em um abrigo com o filho, de oito meses de vida.
Segundo o G1, a família está reinvindicando que a garota e o bebê recebam pensão do acusado.
Sobre o crime
A menina morava com a irmã na época do estupro. Com suspeitas do envolvimento do marido com a menor, a própria irmã providenciou um teste de gravidez. O resultado deu positivo.
De início, a menina se negava a dizer quem seria o pai. Através de conversas com a psicóloga, ela resolveu revelar que seria o marido da própria irmã. O servente negou, mas depois confessou à polícia.
Em depoimento, a menina contou que o servente pediu para ela não se preocupar porque "ela tinha o útero pequeno". O relato foi feito na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que também contou que ele não teria usado preservativo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.