A MRV Engenharia divulgou na Última semana a abertura do processo seletivo para novos trainees. Além de trabalhar na maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, os jovens selecionados terão a oportunidade de dar um upgrade na vida profissional e vivenciar experiências únicas proporcionadas a um trainee. As vagas ofertadas são voltadas para a área comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica. As inscrições foram abertas no dia 7 e se encerram no dia 3 de março. Os interessados precisam ter se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. A área de produção exige que os participantes aprovados tenham disponibilidade para mudanças e viagens constantes.
“O programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura e aos valores da companhia”, disse Teresa Raquel de Rabelo Campos, gestora Executiva de Desenvolvimento Humano da MRV.
Para realizar sua inscrição, acesse: https://www.traineemrv.com.br/
CURSOS
A empresa divulgou os cursos que serão aceitos para o ingresso no programa. Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da informação.
BENEFÍCIOS
Além da oportunidade de compor uma grande empresa, os participantes terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale transporte e participação nos lucros e resultados.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.