Milagres da obediência

Obediência é uma palavra, que está se tornando obsoleta em nossos dias, ou seja, muitos não querem saber de obedecer, os princípios estabelecidos por Deus, em sua Palavra.

03/02/2019 | Tempo de leitura: 1 min

“É melhor obedecer do que sacrificar” I Sm.l 15.22


Obediência é uma palavra, que está se tornando obsoleta em nossos dias, ou seja, muitos não querem saber de obedecer, os princípios estabelecidos por Deus, em sua Palavra. Não são poucos os que dizem serem servos de Jesus, mas suas vidas não se harmonizam com os ensinamentos do mestre. A este respeito, bem nos ensinou o apóstolo São João: “Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. I João 2.4. Então, não basta dizer que seguimos a Ele, precisamos sim, dar testemunho dele com nossa própria vida. Caro leitor, que possamos voluntariamente nos submeter aos princípios estabelecidos por Deus para desfrutarmos dos milagres da obediência. Lembremo-nos que homens como Abraão, Davi, Samuel e muitos que por submeter através da fé ao Senhor, provaram os mais extraordinários milagres. Abraão por exemplo, viu sua esposa Sara que era impossibilitada de engravidar-se, e já com processo de menopausa concluído, ter milagrosamente sua madre aberta, e assim ter o privilégio de gerar em seu útero com quase anos, uma criança. Deus disse a Abraão: “Haveria alguma coisa difícil ao Senhor”. Gn. 18.14. Portanto, que aprendamos com o nosso pai da fé o caminho da obediência. Fazendo assim, estaremos na posição de quem quer ser alcançado pelos milagres da obediência.

Deus vos abençoe.
 

Pastor Isaac Ribeiro

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus/Franca - Ministério Missão –pr.isaac@uol.com.br
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.