
Um homem é acusado de matar a própria filha de 13 anos, após acusação de estupro da menor. Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, estava preso acusado de ter abusado sexualmente da cunhada dele, que tem transtorno mental.
De acordo com o site G1, Letícia Tanzi foi morta na casa onde morava com a mãe e o irmão, na madrugada da última quarta-feira (3), em São Roque (SP). O crime aconteceu horas depois de Horácio deixar a prisão.
Tamires Tazi, mãe da adolescente, contou em entrevista à TV Tem, que o marido entrou em casa aparentemente calmo, mas seu temperamento mudou quando ele pediu para a filha retirar a queixa de estupro e ela se negou.
Horácio começou agredir Tamires que conseguiu correr para a casa da vizinha para chamar a polícia.
"Ele estava atrás de mim, com medo que eu ligasse para a polícia. Ele ficou nervoso porque eu tinha escondido o celular e, quando encontrou, ficou mais nervoso ainda. Ele me grudou pela garganta e depois me deu um murro no nariz", disse.
Enquanto a mãe acionava a polícia, o pai esfaqueou e matou a filha. O filho de 6 anos conseguiu fugir e avisou os policiais que a irmã estava ensanguentada na sala.
A mãe de Letícia pede justiça e espera que o marido seja preso e condenado pelos crimes.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.