Acidente de trânsito mata três jovens perto da Unifran


| Tempo de leitura: 1 min
Henrique Pini Maniglia, morto no local do acidente; Eduardo Brandão, filho do coronel João Brandão e João Moura Mattos Nogueira, que morreu no hospital
Henrique Pini Maniglia, morto no local do acidente; Eduardo Brandão, filho do coronel João Brandão e João Moura Mattos Nogueira, que morreu no hospital
Atualizado às 8h52
 
 
Três jovens morreram no início da madrugada deste domingo, 17, em Franca. A tragédia aconteceu por volta da meia noite, na avenida Doutor Armando Salles Oliveira, no Parque Universitário, nas proximidades da Unifran. 
 
Informações preliminares da polícia e de testemunhas dão conta de que cinco pessoas ocupavam a BMW envolvida na fatalidade. Duas delas morreram ainda no local. Trata-se dos jovens Eduardo Brandão, de 18 anos, filho do coronel reformado João Paulo Brandão, que comandou o 15° Batalhão de Franca até 2010, e Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que conduzia o veículo. A terceira vítima fatal é João Moura Mattos, 19. Ele faleceu pouco depois de ser socorrido. 
 
Outros dois ocupantes da BMW foram conduzidos para hospitais da cidade. São eles: Eduardo Raymundo, filho do médico Fernando César Raymundo, e Gustavo Nascimento Ribeiro. 
 
A razão do acidente ainda não foi totalmente esclarecida pela polícia e por peritos do IC (Instituto de Criminalística), que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Pelo que foi inicialmente apurado, os jovens estavam no final avenida quando, por motivos ainda desconhecidos, caíram com o automóvel em um barranco nos fundos do bairro e capotaram diversas vezes.
 
Ainda hoje mais informações sobre o caso. 
 
Velórios e sepultamentos
Os corpos dos três jovens foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e, na manhã deste domingo, passam por exame necroscópico. Depois, serão liberados.
 
A previsão das funerárias é que os velórios se iniciem após às 11:30 no São Vicente, área central de Franca, e os sepultamentos aconteçam ainda no final da tarde de hoje. Se nada mudar, Eduardo e João serão enterrados às 16 horas, no Jardim das Oliveiras. Já Henrique será sepultado no Cemitério da Saudade, no mesmo horário.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários