O que seria mais um dia comum de trabalho transformou-se em tragédia. Um motorista de ônibus de 43 anos morreu após sofrer um grave acidente na rodovia Anhanguera, perto de Pirassununga (SP), na noite de segunda-feira. Cleverson Alexandre Ferreira, morador do Residencial Meireles, não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar.
Cleverson conduzia um ônibus da empresa Nogueira Turismo e, de acordo com uma prima, seguia para Santos (SP). Estava sozinho no coletivo e buscaria passageiros que estavam chegando de um cruzeiro, quando a fatalidade ocorreu, a um quilômetro do pedágio de Pirassununga.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista atingiu a traseira de um caminhão bitrem e ficou preso às ferragens. “Não sabemos exatamente o que aconteceu. Era um profissional muito competente e zeloso, com mais de 20 anos de experiência neste ramo do transporte coletivo. Acreditamos que ele passou mal”, disse Edimeire Mendes, prima da vítima, em entrevista à rádio Difusora.
Foi necessário o trabalho dos bombeiros para retirar o motorista de dentro do ônibus. Porém, já não havia mais nada a ser feito.
Despedida
O corpo de Cleverson foi trasladado para Franca e, durante a manhã e a tarde de ontem, foi velado no São Vicente de Paulo. Por volta de 16 horas, familiares e amigos se deslocaram até Cristais Paulista, onde a vítima foi sepultada.
O motorista era casado e deixa dois filhos. “Era muito querido por todos. Estamos abalados demais com o que aconteceu e precisamos de orações”, pediu a prima.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.