Kadu Moliterno entrou com um processo contra Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais.
Na semana passada, em seu canal no YouTube, a atriz relembrou casos de agressão a mulheres e citou que Kadu teria batido em Ingrid Saldanha, mãe dos filhos do ator, e Brisa Ramos, ex-namorada dele.
Luana criticou Kadu e disse que ele "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades". "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", afirmou ela.
Jonas Tadeu Nunes, advogado do ator, alega que Kadu se sentiu ofendido em sua "honra e dignidade". "Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", acrescenta o advogado. "Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial", diz Nunes ao site Extra.
Em nota, Kadu definiu a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade". "Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", diz o comunicado. "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", finaliza ele.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.