O ex-BBB Laércio de Moura, de 54 anos, está há 9 meses preso na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, e ainda aguarda o julgamento.
Ele esteve na 16ª edição do reality e é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Regina de Moura, de 77 anos, mãe de Laércio, afirmou ao site Extra que a família está esperançosa por um desfecho feliz.
"Essas meninas armaram contra ele. Estão investigando a vida dele, mas ninguém achou prova alguma. Estamos aguardando, se Deus quiser tudo vai se resolver", destaca ela. O ex-BBB divide a cela com outros detentos, igualmente acusados de estupro. Regina diz que o filho está sendo bem tratado no local. "Só reclama de saudade da família, mas manda recado", explica ela.
Enquanto esteve no programa, Laércio declarou que tinha o hábito de sair com mulheres bem mais jovens e foi chamado por Ana Paula Renault de pedófilo. Em abril do ano passado, ao ser entrevistado pelo Extra, ele comentou sua aproximação com mulheres mais jovens.
"Não é uma questão de preferência, mas, sim, de oportunidade, pois eu frequento baladas, lugares em que, geralmente, são frequentados por mulheres mais novas. Não peço pra ver a carteira de identidade para ficar com uma mulher. Se ela está na balada, sei que tem acima de 18 anos", justificou o ex-BBB.
"Recebo muito carinho e cantadas. Sou solteiro, quero mesmo é aproveitar. Estou pegando todas, não tenho do que reclamar", continuou ele na ocasião.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.