Há 13 anos no ar, 'Pânico' brilhou com elenco B


| Tempo de leitura: 1 min
Zina, Charles Henriquepedia e José Maria: ganharam destaque no Pânico
Zina, Charles Henriquepedia e José Maria: ganharam destaque no Pânico

O humorístico Pânico está no ar há 13 anos e, recentemente passou por diversas mudanças nesse tempo. Para 2017, o diretor Alan Rapp foi demitido e Aline Riscado também está fora. Tudo isso para levantar a audiência do programa que está na Band desde 2012.

O Pânico nasceu na Rede TV!, onde viveu seus tempos áureos.

O elenco B da produção era formado por artistas descobertos na rua. Dentre eles, alguns ganharam maior destaque.

Você se lembra do torcedor corintiano que falava “Ronaldo! Ronaldo!”? Marcos da Silva Heredia, o Zina, entrou para o elenco em 2009. Zina foi diagnosticado com esquizofrenia e passou por várias internações em clínicas de reabilitação de drogados. Zina também foi preso devido envolvimento com drogas. 

Também em 2009 outras duas contratações, Carlos Henrique de Andrade Adão, o Charles Henriquepédia, falava o currículo dos famosos. Ele saiu do programa em 2012, mas ainda hoje faz aparições esporádicas no Pânico. Ele tentou entrar na política, mas perdeu. 

José Maria Vieira, o Zé Maria, dono do bordão “Ô, Adriano, tá me ouvindo?” e "Eu não entendi o que ele falou". Hoje, ele não é muito bem visto na Rede TV!, mas faz sucesso na Vila Cruzeiro, comunidade no Rio de Janeiro onde o jogador Adriano nasceu e cresceu.

O anão Nestor Bertolino Neto, que está hoje no Legendários, fez parte da atração humorística em 2005 imitando o jogador Robinho. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários