
Rodrigo West, de 27 anos, filho do cantor Sidney Magal, contou sobre o projeto de 50 anos de carreira do pai e o lado feminino do artista.
“Eu tenho minha casa, na Bahia, mas sempre corro para a deles. Admiro muito meu pai”, apontou Rodrigo, que trabalha como fotógrafo e é dono de uma produtora, mas sempre que pode vai à casa de Magal.
“É uma responsabilidade enorme e ele é exigente, mas confia muito no meu trabalho (risos)”, acrescenta Rodrigo, que está acompanhando o projeto de 50 anos de carreira do pai. “A minha maior expectativa é mostrar para o Brasil esse personagem que transcende gerações, que nunca deixou a humildade de lado. Foi essa humildade que sempre o colocou no lugar em que ele deveria estar”, continua ele.
Rodrigo também comentou na entrevista ao site GShow sobre a vaidade e sexualidade do pai. “O ser humano é vaidoso, né? Há quem escancare mais ou menos. E a sexualidade nunca foi um problema para ele, que tem um lado feminino”, disse ele. “Eu também tenho essa mesma leitura de vida que ele. Acho que o problema normalmente está na cabeça das pessoas. Se você é verdadeiro, o restante fica fácil de resolver”, finalizou Rodrigo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.