Murilo Benício diz ter dispensado beijo técnico em série


| Tempo de leitura: 1 min
Saulo e Verônica em cena.
Saulo e Verônica em cena.

O ator Murilo Benício contou ter dispensado o beijo técnico nas cenas que fez com Débora Falabella em Nada Será Como Antes. Murilo interpreta Saulo Ribeiro, um vendedor de rádios que montará a primeira emissora de TV do Brasil. "É um trabalho que a gente teve tempo para preparar e para filmar", contou ele ao site GShow.

"O que a gente está apresentando é o nosso melhor. A gente está na maior expectativa de que dê certo com o público. O nosso a gente já fez, mas sucesso quem determina é o público", afirmou Murilo.
 
Apesar de a história retratar um momento da história do Brasil, o ator revela não ter se inspirado em nenhum personagem histórico para compor Saulo. "A gente fala mais da atmosfera da época. Estou contando a história do Guel Arraes [diretor de núcleo da minissérie], do Boni, do Walter Clark e de várias pessoas que fizeram a televisão ser realidade", comenta Murilo.

O ator falou de contracenar com Débora Falabella, com quem namora desde 2012. "A gente chegou a ter medo de atrapalhar, mas isso foi superado rapidamente com profissionalismo", declarou Murilo. "Existe um receio disso [a intimidade do casal] afetar a gente, mas acho que foi a melhor aposta que o [diretor artístico] José Villamarim poderia ter feito", apontou o ator.
 
"A primeira cena eu beijei técnico, mas achei esquisito", lembra Murilo, se divertindo com a situação. "Depois, não, claro que a gente se beija. A primeira foi por costume. A gente até estranhou", citou ele. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários