Música 'Medo Bobo' fica por 7 semanas em 1º lugar


| Tempo de leitura: 2 min
Maiara & Maraisa
Maiara & Maraisa
"Se eu soubesse tinha feito antes/ No fundo sempre fomos bons amantes/ É o fim daquele medo bobo", diz o refrão de um dos sucessos da dupla sertaneja Maiara & Maraisa. A canção "Medo Bobo", composição da também cantora sertaneja Marília Mendonça, ficou por sete semanas seguidas em primeiro lugar na lista de músicas mais tocadas nas rádios do Brasil, segundo dados da empresa Crowley, que divulga o ranking. O sucesso reforça a boa fase das mulheres na música. As duas foram substituídas nesta semana por outra dupla feminina: Simone & Simaria chegaram à liderança com "126 Cabides".
 
"Conhece alguém que não sofra por amor? Não tem jeito. Podemos falar de vários assuntos, mas nenhum supera o romance. "Medo Bobo" tem uma história comum. Quantas vezes você procura e descobre que a pessoa especial estava o tempo todo perto?", diz Maiara.
 
Compositoras, além de cantoras, elas dizem que o sucesso vem da experiência. "A própria Marília diz que, durante muito tempo, nós fomentamos o mercado sertanejo com nossas músicas. Há tempos observamos o que faz sucesso", diz Maraisa. "Acho que o nosso maior trunfo é a liberdade feminina que mostramos em nossas canções. Tanto homens quanto mulheres gostam de ouvir o que acontece na vida real. As mulheres não ficam mais atrás da pia e do fogão", declara. A dupla ainda tem outros sucessos em alta. Desde o fim do ano passado, a música "10%" está entre as cem mais tocadas e, ainda, "50 Reais", que elas cantam com Naiara Azevedo, e "Podia Ser Nós Dois", com a dupla Kleo Dibah & Rafael.
 
DVD
Novos sucessos estão em produção nas mãos da dupla Maiara & Maraisa. As sertanejas estão selecionando repertório para mais um DVD, que será gravado no dia 29 de outubro, em Campo Grande (MS).
 
"Todas as atenções, a inspiração e o trabalho estão voltados para esse DVD, que vem para confirmar o bom momento que vivemos, se Deus quiser", diz Maraisa. Não há informações sobre o repertório.
 
"Temos bem menos tempo, mas não perdemos o foco nas composições e ouvimos de tudo para saber o que está acontecendo, isso é importante. Somos muito exigentes em relação a tudo. Sonoridade, letras, público. Afinal, somos mulheres e conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo", brinca a sertaneja.
 
Mesmo com a falta de tempo, elas veem como positiva essa fase de sucesso. "Não é fácil. Temos uma agenda com média de 25 shows por mês, vivemos na estrada, mal temos tempo de voltar para casa. Às vezes, conseguimos um dia de folga, mas não compensa voltar pela distância. Acho que, neste ano, amadurecemos o tempo todo. Temos de lidar com muitas coisas novas, mas tudo isso é motivo de festa para nós. Sempre sonhamos com isso", conclui Maraisa.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários