Família de Ituverava morre carbonizada em acidente


| Tempo de leitura: 1 min
Bombeiros tentam conter fogo que consumiu GM Corsa em que a família estava
Bombeiros tentam conter fogo que consumiu GM Corsa em que a família estava
Um grave acidente no final da tarde de domingo matou quatro pessoas da mesma família, moradora de Ituverava. Ana Paula Ferreira Pimentel, 35 anos; Leandro Ferreira Pimentel, 12; Taila Pimentel Lima, 6; e Madalena Ferreira Pimentel, 57, morreram carbonizadas na BR-050, perto de Uberaba (MG). O motorista Lázaro Nogueira Pimentel, 60, e um filho, Saulo Pimentel, que tentou socorrer os familiares, ficaram feridos e foram socorridos. 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a família voltava, em dois carros, de uma viagem a Brasília (DF). Por motivos ainda desconhecidos, Lázaro perdeu o controle do GM Corsa, saiu da pista e capotou diversas vezes. Ele foi arremessado para fora. O carro ainda bateu em um barranco e caiu em cima de Ana Paula e Madalena, mulher de Lázaro, que morreram no local. Taila ficou dentro do veículo, enquanto Leandro conseguiu sair. Ele tentou chegar às margens da rodovia, mas não conseguiu. Com o vazamento de combustível, o carro pegou fogo e incendiou o mato das imediações e as vítimas. 
 
Ao ver o acidente, Saulo, filho de Lázaro e Madalena, correu para ajudar a família. Mas já era tarde demais. Ele também sofreu queimaduras graves pelo corpo e, assim como o pai, foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanecem internados.
 
Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba. Apenas o de Leandro foi sepultado ainda ontem em Ituverava, já que os outros serão liberados após exames de DNA para identificação. Ainda não há previsão, já que o procedimento é feito em Belo Horizonte (MG). O acidente será investigado pela Polícia Civil.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários