Comerciante do vídeo no Devassa diz que estava bêbado


| Tempo de leitura: 1 min
Jovem diz que foi abusada no banheiro do Devassa
Jovem diz que foi abusada no banheiro do Devassa

As investigações acerca do caso dos jovens flagrados fazendo sexo no banheiro do bar Devassa continuam. Na última sexta-feira, 20, o comerciante acusado de abusar de da garota de 21 anos prestou depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O caso aconteceu na madrugada do dia 8 de agosto e divulgado em grupos de WhatsApp.

Em seu relato à delegada Graciela Ambrósio, o rapaz confirmou que ingeriu bebida alcoólica e disse ter mantido relações sexuais com a moça, porém negou ter armado a situação, já que eles mantinham um caso há um tempo. "Ele disse que chegou lá no bar por volta de 16h30 e bebeu vodca e uísque com os amigos. Depois, quando ela chegou, trocaram carícias e, no pouco que ele se recorda, disse que ela o puxou pela mão para irem até o banheiro", disse Graciela, que prosseguiu. "Ele ainda afirmou que não sabia o que estava fazendo, pois, se estivesse sóbrio ou não tão bêbado, teriam ficado juntos no carro ou em um motel".

Sobre o momento do vídeo em que ele olha para o lado enquanto gravam o casal fazendo sexo, o comerciante disse que viu algumas pessoas ao redor, mas eram desconhecidas e ele não se atentou à filmagem, já que havia um fluxo grande de pessoas entrando e saindo do banheiro. "Assim como a jovem, o comerciante falou que foi muito exposto por conta do vídeo e não compactuaria com algo assim", afirmou a delegada.

Nos próximos dias, outras testemunhas devem comparecer à DDM para prestar esclarecimentos. Desta forma, Graciela espera chegar ao responsável pelas filmagens e divulgação nas redes sociais.

 

LEIA TAMBÉM: Vídeo proibido de transa no Devassa repercute no Brasil

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários