Vídeo proibido de transa no Devassa repercute no Brasil


| Tempo de leitura: 1 min
Foto: Reprodução Rede Record
Foto: Reprodução Rede Record

A história da jovem de 21 anos que diz ter sido estuprada em um banheiro do bar Devassa, em seu último dia de funcionamento, ganhou repercussão nacional.

Após a jovem ter procurado o Comércio para contar o que lhe havia acontecido, o caso repercutiu e foi parar no Portal R7 e no G1, através do site da EPTV. Em entrevista ao repórter Edson Arantes, a garota afirma não ter lembranças do acontecido. Segundo ela, encontrou com o acusado que teria lhe oferecido uma bebida e depois não se lembra de mais nada.

O momento em que mantinha relações sexuais com o acusado foi filmado por pessoas que estavam no banheiro masculino e as imagens rapidamente se espalharam através do WhatsApp.

O caso aconteceu no dia 8 de agosto, mas a jovem conseguiu só conseguiu registrar um boletim de ocorrência no dia 12 de agosto. Ela teria procurado a polícia antes, mas um policial disse que não adiantaria registrar porque não daria em nada.

A garota passou por exames de corpo de delito para verificar se realmente foi drogada. O rapaz acusado de abusar da jovem deve ser intimado pela delegada Graciela Ambrósio, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), responsável pelo caso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários