Cantora gospel morre após acidente de trânsito


| Tempo de leitura: 1 min
Letícia Nunes morreu e Amanda Ferrari ficou internada
Letícia Nunes morreu e Amanda Ferrari ficou internada

Uma cantora gospel não sobreviveu a um traumatismo craniano após um acidente de trânsito.

O acidente, segundo o site Blasting News, aconteceu em 2 de julho, em Americana, São Paulo, e envolveu três veículos. O primeiro carro perdeu o controle e bateu no muro de concreto que divide a rodovia. Dois outros carros, sendo que em um deles estava a cantora evangélica Letícia Nunes, vieram logo atrás e não conseguiram desviar do veículo que iniciou o acidente.

No carro em que Letícia estava seguiam ainda o pastor Gunna Ferrari e a mulher dele, a cantora Amanda Ferrari. O trio foi levado ao hospital e Letícia foi diagnosticada com traumatismo craniano, enquanto o casal Gunna e Amanda sofreram apenas ferimentos leves.

O casal recebeu alta médica e a cantora Letícia permaneceu internada. Na manhã de domingo, dia 24, os familiares anunciaram no Facebook de Letícia que a cantora não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado, dia 23. A irmã de Letícia, Patrícia Nunes, contou estar abalada com a notícia e afirmou que a Terra acaba de perder uma pessoa de enorme talento.

Patrícia declarou ainda que o coro celeste ganhou mais um integrante, que era uma pessoa que dedicou toda sua vida à obra de Deus e que sempre procurou repassar às pessoas a mensagem do Senhor. "Mulher guerreira, ativa, sempre disposta", encerrou a irmã de Letícia.

A cantora evangélica morava em Marabá, no Pará. Letícia lançou seu primeiro CD em 2012 e em 2015 lançou o segundo álbum. A agenda da cantora estava repleta de shows.


Cantora Amanda sofreu ferimentos leves no acidente

Letícia Nunes não resistiu aos ferimentos e morreu

 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários