Menino de 7 anos é esfaqueado no rosto pela madrasta


| Tempo de leitura: 1 min
Garoto de 7 anos foi esfaqueado no rosto após uma briga entre a madrasta e o pai dele - Foto: Reprodução/Rede Record
Garoto de 7 anos foi esfaqueado no rosto após uma briga entre a madrasta e o pai dele - Foto: Reprodução/Rede Record

Um garoto de 7 anos foi esfaqueado no rosto após uma briga entre a madrasta e o pai dele, em Manaus, Amazonas.

Segundo o site A Crítica, uma cabeleireira de 22 anos levou os dois filhos, de 7 e 5 anos, para passarem o final de semana com o pai. Na sexta-feira, dia 1º, a madrasta das crianças, uma mulher de 31 anos e o pai dos meninos discutiram. “Ela nunca gostou dos meus filhos. Na sexta-feira, ela e o pai das crianças brigaram porque eles tinham ido lá na casa deles e no sábado de manhã, ela fez isso com o meu filho mais velho por vingança”, contou a mãe das crianças.

“Quando eu soube, fui logo atrás de ver como o menino estava. Eles nem levaram a criança para o hospital. Eu que levei depois porque ele estava sangrando muito”, continua a cabeleireira. O menino de 7 anos teria recebido duas facadas no rosto e recebeu 5 pontos no local ferido. O garoto está falando com dificuldade e a mãe espera que a madrasta, autora da agressão, seja punida. “Tudo o que eu quero é que a justiça seja feita porque essa mulher não pode ficar impune”, desabafou a cabeleireira.

Segundo o site, a madrasta foi ouvida e liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Estamos aguardando o resultado do laudo pericial para confirmar a gravidade da lesão. Se for constatado que se trata de uma lesão grave, vamos converter o caso em inquérito policial”, explicou a delegada Juliana Tuma, responsável pelo caso. Ela esclarece que a informação inicial é de que o garoto foi atingido acidentalmente, pois o pai dele seria o alvo das agressões.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários