1 ano da morte de Cristiano Araújo e de Allana Moraes


| Tempo de leitura: 2 min
Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada Allana Moraes, de 19 anos, morreram no acidente
Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada Allana Moraes, de 19 anos, morreram no acidente

Há exatamente um ano atrás o país se chocava com a morte trágica e prematura do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada Allana Moraes, de 19 anos.

Em 24 de junho de 2015, durante a madrugada, Cristiano, Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo retornavam de um show do sertanejo em Itumbiara, Goiás. Na BR-153, próximo de Morrinhos, estourou um dos pneus do veículo em que o grupo estava. Ronaldo não conseguiu controlar a direção do carro e o acidente foi inevitável. Cristiano e Allana foram lançados para fora do veículo. A jovem morreu instantaneamente, enquanto que o sertanejo morreu momentos depois.

Cristiano estava no auge da carreira, era um dos artistas mais queridos entre os sertanejos e iniciava sua trajetória internacional na música. O pai do cantor, João Reis, conta que o apoio dos fãs o ajuda a enfrentar a dor de perder o filho. “Isto tem um significado importantíssimo, nunca deixaram de amar o Cristiano e nunca vão deixar de amar. Não tem nada que pague isto, é a melhor coisa que poderia acontecer. Eles que dão força para gente continuar na caminhada e é como eu sempre falo, o Cristiano está sempre junto com a gente, não deixou de estar o tempo todo do nosso lado”, revelou ele ao site G1.

João diz que os netos, João Gabriel e Bernardo, são uma forma de relembrar o cantor e de mantê-lo vivo na memória. “São presentes, a gente olha pra eles e vê o Cristiano”, completa João.

Ronaldo e Victor ficaram feridos no acidente, porém, sem gravidade. Ambos receberam alta médica dias depois. O empresário ainda se lembra de que momentos antes da tragédia, o clima era de descontração. “A gente estava escutando as músicas, pois planejávamos a gravação de um DVD. Ele [Cristiano] estava super tranquilo, beijava a Allana toda hora. Eles estavam super apaixonados e, de repente, não vi mais nada. Sumiu tudo e não o vi mais depois”, conta Victor.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários