Franca comunica fim das negociações com Nezinho

O armador Nezinho não terá seu contrato renovado com o Franca Basquete.

15/06/2016 | Tempo de leitura: 1 min

Nezinho exerceu papel de liderança em quadra e foi um dos destaques do time em estatísticas na competição
Nezinho exerceu papel de liderança em quadra e foi um dos destaques do time em estatísticas na competição

O armador Nezinho não terá seu contrato renovado com o Franca Basquete. Depois das negociações se arrastarem há mais de 15 dias, o clube e o atleta não chegaram a um acordo. No começo da tarde desta quarta-feira, a assessoria de imprensa da agremiação emitiu um comunicado em sua página oficial de Facebook informando o da negociação.

Segundo apurado pela reportagem, depois de apresentar sua oferta para manter o jogador, a cúpula do Franca Basquete recebeu uma contraproposta do próprio Nezinho. Os dirigentes responderam aumentando o valor inicial. Este, no entanto, ficou abaixo do que o armador pretendia ganhar como vencimento.

Anunciado como a principal contratação do clube para disputa do NBB 8, Nezinho exerceu papel de liderança em quadra e foi um dos destaques do time em estatísticas na competição, com médias de 11,4 pontos por jogo, 5,6 assistências e 24 minutos de quadra. Porém, o armador de 35 anos sofreu com lesões musculares durante o NBB. Das 33 partidas disputadas por Franca no campeonato nacional, Nezinho esteve presente em apenas 19 delas.

Valtinho, armador do Paulistano, segue como opção. O atleta de 39 anos não deve continuar no clube da capital e pode voltar a vestir a camisa de Franca. 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.