Filho de Shaolin diz que para ele o pai não morreu


| Tempo de leitura: 1 min
Para o ator, o pai esperou ele ser contratado pela Globo para ir embora.
Para o ator, o pai esperou ele ser contratado pela Globo para ir embora.

O ator Lucas Veloso contou como enfrenta a morte do pai, o humorista Shaolin. Em entrevista à revista Quem, Lucas revela que desde os 5 anos já atuava. “Quis saber como era o trabalho dele [Shaolin] e pedi para participar de um show. Ele perguntou: ‘Tu vai mesmo? Não vai ficar acanhado?’. Fui e me apaixonei”, lembra o ator. “A impressão que tenho é que ele me esperou tomar conta da família para poder ir embora. Quando fui contratado pela TV Globo, ele se foi”, diz Lucas.

O ator também gosta de fazer humor, mas comenta que tem seu próprio estilo. “Não imito meu pai nem quero ser igual a ele. Sou um artista à parte. Mas no palco meus trejeitos se parecem com os dele. É genética”, conta Lucas. O ator fala como enfrenta a morte do pai, ocorrida em janeiro deste ano. “Sou espiritualista, creio que a nossa carcaça é só um meio de explicar a existência. O espírito está vivo. Ele é eterno, como o tempo. Para mim meu pai não morreu. Só foi ali e já volta”, revela Lucas.

O ator relatou que está solteiro e somente depois que encerrar sua participação em Velho Chico, na Rede Globo, pensará em encontrar uma namorada. “Depois que acabar a trama, vou abrir a fila de candidatas e ver como é que fica”, brinca. Lucas ainda admite que a maior saudade é da mãe, que mora em Campina Grande, na Paraíba. “Sempre que vou para lá, a prioridade é ela. Nem gosto muito de sair. Mas quando saio, procuro levá-la. Para ser mãe e mulher de humorista, ela não pode ter juízo. A danada é doidinha! Quando saímos, rimos muito”, diz Lucas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários