A atriz pornô Amber Rayne, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O jornal Adult Video Network, que trata de assuntos da indústria pornográfica, informou que a morte de Amber teria acontecido entre a noite de sábado, 2, e a manhã de domingo, 3.
A publicação afirma que ela morreu dormindo, mas um assistente do médico legista-chefe que examinou a atriz, revelou que Amber não estaria sozinha no momento da morte. "Evidentemente, estava com um amigo. Foi reportado como um possível acidente, uma possível overdose", contou o assistente Ed Winter. A confirmação da causa da morte, no entanto, só acontecerá após a autópsia.
Stormy Daniels, diretor que trabalhou com a atriz, lamentou o ocorrido. “Ela era realmente uma boa amiga e uma das melhores atrizes com quem eu tive o prazer de trabalhar", contou Daniels.
No final de 2015, a namorada do ator James Deen o acusou de agressão sexual durante a filmagem dos filmes adultos. Muitas atrizes pornôs confessaram que a violência acontece e também acusaram Deen de forçar relações sexuais no set de filmagem e de agredi-las com socos e tapas. Amber foi uma dessas atrizes. Deen, porém, nega as acusações.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.