Mulher que sobreviveu a acidente grave com BMW ficou em estado de choque


| Tempo de leitura: 1 min
A sobrevivente parece estar em estado de choque e não compreender a gravidade do acidente
A sobrevivente parece estar em estado de choque e não compreender a gravidade do acidente

O grave acidente que aconteceu no domingo, dia 6, por volta das 14h30, em São Paulo, na Avenida Salim Farah Maluf, na altura do Viaduto Pires do Rio, vitimou o empresário Jean Freitas.

O veículo que ele dirigia, uma BMW, teria colidido contra uma mureta. Com a força do impacto, o carro de luxo ficou partido ao meio.

Alguns vídeos divulgados na internet, mostram o empresário agonizando, preso às ferragens, enquanto uma mulher, que estava no banco do passageiro, sofreu apenas escoriações.

A sobrevivente parece estar em estado de choque e não compreender a gravidade do acidente. Enquanto algumas pessoas se aproximam, ela fala ao celular e até mesmo passa batom, aguardando sentada no banco do carro completamente destruído.

Jean chegou a ser socorrido com vida, segundo o site EM - Estado de Minas, mas não resistiu e morreu. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada ao Hospital Santa Isabel.

Em uma das fotos divulgadas, é possível ver que o velocímetro da BMW travou em 140 km/h. Cinco viaturas atenderam ao resgate das vítimas, segundo o EM.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários