O laudo da necropsia revelou na quinta-feira, dia 3, que Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, morreu de asfixia por afogamento.
O jovem de 25 anos desapareceu no dia 23 de fevereiro, quando foi deixado próximo a uma autoescola, no Rio de Janeiro. Na segunda-feira, dia 29, roupas e documentos de Rian foram encontrados na Praia do Paulista. O corpo do jovem foi localizado na manhã de quinta-feira, dia 3 de março, na areia da Praia de Flecheiras, em avançado estado de decomposição.
A identificação, de acordo com a polícia, só foi possível por meio de papiloscopia, exame que analisa impressões digitais.
O corpo de Rian, que está no IML de Macaé, deverá ser cremado nesta sexta-feira, dia 4, no Memorial do Carmo, no Caju, Rio de Janeiro, segundo o site G1. A cremação foi inicialmente marcada para as 16h, mas foi suspensa e ainda não foi remarcada pelos familiares.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Rian, entre eles Bruno Mazzeo, Malga di Paula, André Lucas e Maria Maya. "Não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado", afirmou Marcos Palmeiras ao site O Globo, referindo-se a Nizo Neto, pai de Rian.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.