O cantor Chico Rey, 63 anos, que fazia dupla sertaneja com Paraná, morreu nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 15h. “Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, revelou Tayan Gomes, produtor da dupla e sobrinho de Chico Rey.
O empresário dos sertanejos, Toninho Lopes, explicou que o cantor Chico Rey fazia uma sessão de hemodiálise quanto sofreu um sangramento na fístula. "Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca", esclareceu Lopes ao site Ego.
REPERCUSSÃO
A morte de Chico Rey causou comoção no mundo sertanejo. Um dos primeiros a se manifestar foi o cantor Daniel.
"Chico Rey, além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente. Vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos à toda família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para a bandeira que levantamos!", escreveu.
A dupla Bruno e Marrone homenageou o cantor. "Dia triste para a música sertaneja hoje".
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.