A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Batatais está contratando profissionais para diversas áreas em que presta atendimento, incluindo Educação, Saúde e Assistência Social. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail dp@apaebatatais.org.br ou entregá-lo na sede da entidade, que fica na rua Coronel Joaquim Marques, 959, em Batatais.
A data limite para envio é 12 de fevereiro, sexta-feira. Segundo a direção da entidade, os processos seletivos acontecerão por meio de análise curricular, prova escrita, teste psicológico e entrevista. Através de uma equipe multidisciplinar, a Apae atende pessoas com necessidades especiais de todas as idades, desde bebês até idosos, que precisam de cuidados específicos. Todos apresentam algum tipo de deficiência física, mental, sensorial ou múltipla.
Para se candidatar à função de educador social, o candidato deve estar cursando ou ser formado em pedagogia e possuir aptidões e habilidades como: ser empático e criativo, administrar conflitos, ter postura ética e sigilosa. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
Os candidatos a vagas de assistente social devem ter curso superior em serviço social e registro no conselho de classe, além de possuir habilidades como ética, atualização, escuta atenta, sensibilidade, bom senso, espírito de equipe, autocontrole, persistência, entre outros. O regime de trabalho é de 30 horas semanais.
Outra função para a qual a entidade está contratando é a de guia de equoterapia, atividade desenvolvida na unidade rural da Apae Batatais. Os candidatos devem ter habilidades como: ser comprometido, assíduo e ter bom relacionamento em grupo, além de ser desejável possuir experiência com trato e manuseio de cavalos.
Para o cargo de fonoaudiólogo, é necessário ter curso superior em fonoaudióloga e possuir habilidades como dinamismo, espírito de equipe e liderança, entre outras aptidões. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e é desejável ter experiência na área de atendimento em saúde de pessoas com deficiência.
Para o cargo de terapeuta educacional, o profissional terá entre as suas funções realizar atendimentos, orientar usuários, suas famílias e outros profissionais; executar atividades administrativas; visitar empresas para avaliar funções de trabalho, perfis dos aprendizes e acompanhá-los após a inserção, visando garantir a efetividade da inclusão. Os candidatos devem ter curso superior em terapia ocupacional com registro no Crefito.
Por fim, os candidatos ao cargo de psicólogo devem ter concluído o ensino superior em psicologia e estarem aptos a realizar pesquisa e avaliações do desenvolvimento emocional e dos processos sociais dos usuários e de suas famílias.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.