Steve Hirsch, fundador e CEO da Vivid Entertainment, empresa especializada em criar paródias pornográficas de filmes e personalidades famosas, enviou uma carta à Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, oferecendo US$ 1 milhão para que ela aceite estrelar alguns filmes.
No texto, Hirsch explica que a Miss pode escolher quem serão seus parceiros de cena e quantos filmes deseja fazer, bem como o tipo de sexo a ser realizado. O magnata afirma que aceitar a proposta “ia estabelecer a primeira rainha da Vivid e que acreditamos que essa coroa será maior do que qualquer coisa que a Miss Filipinas possa eventualmente usar", referindo-se ao polêmico momento da coroação da Miss Universo, quando Gutierrez foi erroneamente anunciada vencedora e precisou ser descoroada para que a Miss Filipinas recebesse o título de.
Para convencer a colombiana, Hirsch diz que “fitas de celebridades que distribuiu lançaram as carreiras de gente como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson, entre tantas outras". O site O Dia, no entanto, não esclarece qual foi a resposta de Gutierrez à proposta.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.