'Ele disse que ia fazer um colar', disse mulher que teve dedo decepado por ex


| Tempo de leitura: 1 min
Ela era constantemente espancada e teve um de seus dedos decepados
Ela era constantemente espancada e teve um de seus dedos decepados

Uma mulher de Salvador, na Bahia, contou ao R7 os anos de terror que viveu ao lado do marido, Jorge dos Santos Lima, de 37 anos. Ela era constantemente espancada e teve um de seus dedos decepados pelo companheiro, que cortou um membro por ciúmes utilizando um facão.

Na ocasião, ele amarrou suas pernas e braços, a amordaçou, colocou sua mãe em um banco de madeira e cortou seu dedo mindinho, que ele guardou dentro de uma mochila. “Ele disse que ia fazer um colar com o meu dedo e ia pendurar no pescoço pra todo mundo ver o que ele fez. Ele é um psicopata”, disse a mulher.

Depois da mutilação, ele a manteve em cárcere privado por um mês. “Ele não estava deixando eu sair nem para ir a padaria e, quando eu saía, ele vinha atrás me perseguindo. Quando sai de casa para levar meu filho na escola, decidi pedir ajuda”.

Ela procurou a Polícia Militar e o homem foi preso dentro de casa. Ele negou o crime e disse que um macaco hidráulico tinha caído na mão da mulher. Faz um ano que ela saiu de casa, mas o ex-companheiro ainda a persegue.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários