Ex-candidata do Miss Bumbum é agredida por namorado em São Paulo


| Tempo de leitura: 2 min
Jéssica Amaral  e Natan Braga
Jéssica Amaral e Natan Braga

A terceira colocada do Miss Bumbum de 2013 e ex-capa da Playboy, Jéssica Amaral usou as redes sociais há cerca de dois dias para denunciar que foi agredida pelo namorado, o rapper Natan Braga. Com fotos das lesões no corpo e rosto, a modelo afirmou que o rapper teria usado um martelo nas agressões, além de ter dado pontapés nela. "Tudo para pegar meu iPhone 6 que ele acabou de bloquear", relatou Jéssica.

Em entrevista ao site da Rede TV!, Natan admite ter agredido a agora ex-namorada, mas explica que o motivo de toda a raiva foi saber que ela deixara a filha do casal Victória, de oito meses, em Porto Alegre, com os avós maternos, para viajar a São Paulo, com o intuito de se prostituir. "Eu não me contive, peguei o celular dela e vi tudo. Ela veio pra São Paulo para fazer programa, a passagem dela foi para o programa e o iPhone 6 que ela ganhou também. Ela fez umas fotos como modelo, mas veio mesmo pra outra coisa. Ela deixou minha filha no Rio Grande do Sul para fazer programa", declarou Natan. Ele confessa que quando o casal iniciou o relacionamento, ele sabia que Jéssica se prostituía, mas teria ajudado a modelo a "sair dessa vida".

"Eu errei de ter agredido, falo para as pessoas não fazerem isso e vou arcar com as consequências. Já tenho um advogado próprio, a gente está esperando chegar a intimação para eu responder tudo certinho. Ela está na justa causa, eu também faria um BO no lugar dela. Peço desculpas aos meus fãs, à família e a todos que gostam dela", contou Natan.

O rapper, entretanto, nega que tenha usado um martelo para agredir Jéssica. Procurada pela Rede TV!, a modelo negou que estivesse se prostituindo e ainda acusou Natan de tê-la agredido outras vezes e ser usuário de cocaína. "Todos os vizinhos sabem quem ele é", disparou Jéssica.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários