Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, participou do programa Super Pop, da Rede TV! na segunda-feira, dia 31, e contou sua versão sobre a relação com a filha.
Em entrevistas e no livro Morri Para Viver, Andressa conta que o pai foi ausente, só assumindo a paternidade e dando seu nome a ela, quando Andressa já estava com sete anos. De acordo com a repórter do Domingo Show, Carlos não teria mantido contato com ela mesmo após registrá-la. Ainda segundo Andressa, ele só se lembrava de telefonar e desejar feliz aniversário a ela quando o ex-marido de Andressa o lembrava a respeito da data.
Carlos nega que não tenha convivido com a filha e apresentou cartões entregues a ele por Andressa ainda na infância. Para ele, a mãe da repórter teria contado histórias para que Andressa não se afeiçoasse a ele. O pai explicou ainda que pagava a pensão alimentícia à filha e que não precisava ser lembrado pelo ex-marido de Andressa quanto à data de aniversário da filha. Carlos também revelou que não pretende ler a biografia de Andressa e contou estar chateado por ela ter falado da família no livro.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.