Professora aumenta notas de aluno de 17 anos em troca de sexo e é presa


| Tempo de leitura: 1 min
Kalyn Thompson, de 25 anos, lecionava a menos de um ano no colégio Kellyville High School
Kalyn Thompson, de 25 anos, lecionava a menos de um ano no colégio Kellyville High School

Uma professora em Oklahoma, Estados Unidos, foi presa acusada de fazer sexo com um aluno de 17 anos.

Segundo o site Mirror, Kalyn Thompson, de 25 anos, lecionava a menos de um ano no colégio Kellyville High School, quando começou a trocar mensagens com um dos alunos. A mãe do jovem desconfiou da mudança repentina nas notas dele. Reprovado em inglês no primeiro semestre, o aluno teve média 98 no semestre seguinte.

A mãe acabou descobrindo as mensagens trocadas entre o jovem e Kalyn, que era a professora de inglês dele, e teria pedido que a mulher não procurasse seu filho fora da escola. Kalyn não respeitou o pedido da mãe e acabou flagrada em uma outra ocasião com o aluno em seu carro. Funcionários da escola fotografaram o momento e a professora foi denunciada. No estado de Oklahoma o consentimento sexual é permitido à partir dos 16 anos, mas Kalyn foi condenada a um ano de prisão pois representava a figura de autoridade e não poderia se envolver com um aluno, ou beneficiá-lo com notas altas em troca de sexo.

O estudante confessou que eles tiveram relações sexuais por duas vezes, próximo a um lago e em outra ocasião, em um motel.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários